Conecte-se com a Torre

Rumor indica que próximo Assassin’s Creed vai se passar na França

Notícias Games

Rumor indica que próximo Assassin’s Creed vai se passar na França

Mal foi lançado o Assassin’s Creed: Valhalla, e já começaram os rumores a respeito do próximo jogo da franquia. O borburinho que começou a rodar por aí, indica que talvez voltaremos para a França, onde já estivemos no Unity. O que antes foi abordado a Revolução Francesa, dessa vez o foco será na Guerra dos Cem Anos. Interessante, não?

A fonte deste rumor diz que o próximo Assassin’s Creed será lançado no inicio do ano de 2022, fugindo um pouco do tradicional lançamento de fim de ano, mas com um motivo para isso. Segundo ele, essa estratégia da Ubisoft será mais para preencher um pouco o ano, e para manter os fãs ocupados até o seu grande de outro jogo da franquia, mas que será lançado somente em 2023.

Assassin’s Creed teve muitos personagens desde o inicio da série

O rumor diz que este novo capitulo da série, seria o mais brutal e sombrio ja feito, sendo mais ainda que o Valhalla. Além disso ele terá mecânicas totalmente refeitas, uma furtividade melhorada e batalhas incríveis de cerco. Mas tal jogo também teria um orçamento menor, e que seria lançado na forma de episódios.

Claro, isso tudo não passa de rumores, palavras sem nenhuma confirmação do que foi dito, mas que claramente pode acabar sendo verdade. Restamos apenas aguardar os próximos meses e ver como isso vai acontecer, e se realmente o responsável por esse rumor estava dizendo a verdade o tempo todo ou não, se não passou de uma imaginação do fundo de sua mente.

Fonte: Multiplayer It

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo