Conecte-se com a Torre

Crítica | Vingadores: Guerra Infinita – Transformando 10 anos em pó

Críticas

Crítica | Vingadores: Guerra Infinita – Transformando 10 anos em pó

image_pdfimage_print

Imagem relacionada

Vingadores: Guerra Infinita, o maior evento da Marvel celebrando os 10 anos do universo cinematográfico já está nos cinemas e se você espera um filme de proporções épicas, você encontrará, no entanto, não espere mais que isso.

Pode-se dizer que o título do filme deveria ser ‘Thanos’, já que ele não é só o vilão do filme, mas o personagem principal do longa, e apesar de todas as desventuras no caminho tem um objetivo próprio, e não importa quem, ou o que esteja na sua frente.

As cenas de ação são fantásticas, com toda a certeza a produção investiu pesado em trazer o máximo de realidade ao CGI. Como é o caso do Thanos, que é um personagem todo em computação gráfica, mas que em certos momentos se assemelha bastante com um humano real, assim como o cenário e até o figurino. O filme traz batalhas lindas e junções de personagens icônicos que jamais serão esquecidas. A trilha sonora é celebrada de forma esplêndida com os dez anos de universo cinematográfico, causando uma nostalgia emocionante, como se ali fosse o fim de tudo.

As atuações estão ótimas, com todos os arcos e núcleos super desenvolvidos como podem, afinal, são tantos heróis em tela, que se torna difícil gostar de apenas um. Thor claramente se supera em todos esses anos, e toda a dramaticidade dos acontecimentos dá um peso maior para os personagens. Todos eles carregam feridas que são abordadas de forma genial no filme.

VEREDITO

De fato, Vingadores: Guerra Infinita é um épico que foge completamente do que estamos acostumados nos filmes de heróis, causando um certo desconforto já que o espectador passa 2 horas e meia em uma agonia angustiante pelo desfecho, e o que ele encontra é apenas um final inconclusivo, mostrando que o filme desde o início estava destinado a isso, ele surpreende por um final inesperado, mas decepciona por um final inesperado também.

CONFIRA O TRAILER E A SINOPSE

Não recomendado para menores de 12 anos
Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

Comentários

Mais em Críticas

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways