Cinema Notícias Cinema

Rumor | Sony quer Venom em Homem-Aranha 3 e não há planos de introduzir Deadpool com o personagem

Nos últimas dias diversos rumores circularam as redes ao afirmar que a Disney estaria considerando introduzir o Deadpool no terceiro filme do Homem-Aranha estrelado por Tom Holland, entretanto, uma famosa fonte com informações do estúdio acaba de desmentir a informação.

O usuário Roger Wardell revelou hoje que não há planos de introduzir o Mercenário Tagarela em Homem-Aranha 3. Antes do acordo entre a Disney e a Fox o personagem estava fora dos filmes principais dos X-Men, mas ainda estava contido no cânone da franquia. Com a compra da empresa nada mudará.

Por outro lado a Sony quer integrar seu universo de heróis, juntando o Venom de Tom Hardy com o terceiro filme da Cabeça de Teia. A decisão é extremamente plausível se levarmos em consideração que o último trailer de “Longe de Casa” confirmou a existência de um multiverso.

Wardell é conhecido por ter revelado a trama completa de Vingadores: Ultimato no final de 2018, ganhando relevância apenas com o lançamento do filme Por mais que a fonte tenha grande credibilidade de informações, devemos esperar um posicionamento oficial dos estúdios.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega em 6 de julho aos cinemas.

Fundador da Torre de Controle, produtor no Splitcast e Transmissão Instantânea. Sou apenas um jogador tentando sobreviver em um jogo sem pause, vida extra ou checkpoint. Esse jogo é a vida. Twitter/Insta: neeverlong