Desenvolvedora da série Trine anuncia um novo MMO Espacial

O estúdio finlandês Frozenbyte, responsável pela série Trine, anunciou na última semana um MMO (Massive Multiplayer Online) espacial (sim, mais um!), Starbase. Confira o trailer de anúncio:

Starbase possui um gameplay focado em projetar e construir naves e estações, exploração, mineração, comércio e combate. Os destaques ficam por conta do ambiente totalmente destrutível, a liberdade de construir estações e naves, desde as mais simples até as mais suntuosas, uma física bastante apurada e um sistema de comércio e intrigas políticas parecido com o encontrado em EVE Online.

O jogo contará ainda com um modo sandbox, que poderá ser jogado em single ou multiplayer. Starbase deverá entrar em acesso antecipado no Steam ainda em 2019 e já pode ser visualizado na página da loja aqui.

Fonte: Canal Frozenbyte Games via Meiobit.

A primeira vez foi com Golden Axe, tão pequeno que precisava usar um banco para alcançar os controles do fliperama. Passou por todas as gerações de consoles e joga no PC desde 199. Fã de RPGs, jogos de corrida, indies e qualquer jogo com uma boa história.