Notícias Games

Beyond Good and Evil 2 recebeu novos detalhes de desenvolvimento nesta quarta-feira

Um dos principais anúncios da Ubisoft em 2018, Beyond Good and Evil 2 recebeu nesta quarta-feira (5) novos detalhes quanto ao status atual do desenvolvimento.

Foi afirmado que todos em System 3 serão clones e híbridos criados por um DNA resultado de um cruzamento entre humano e animal. Um grupo desses clones será formado por macacos híbridos, cujos estarão tentando coletar um mineral chamado Diwalite.

Porém, o Diwalite é considerado perigoso pois foi criado quando meteoritos colidiram em um planeta chamada Naraka. Ou seja, trata-se de um material extremamente volátil.

Os jogadores poderão jogar como humanos ou híbridos e terão liberdade durante a campanha principal, inclusive em como poderão viver suas vidas durante o jogo.

As informações foram reveladas através de uma transmissão ao vivo realizada na tarde deste 5 de junho.

Estas informações foram reveladas na semana da E3 2019. Porém, a Ubisoft garante que o jogo não terá nenhuma informação a ser divulgada durante o evento em Los Angeles.

Beyond Good and Evil 2 não possui data de lançamento.


A E3 2019 está com cobertura especial da Torre de Controle, com notícias em tempo real, debates especiais e transmissão de todas as conferências ao vivo.