Conecte-se com a Torre

Blazing Chrome, novo jogo do estúdio brasileiro Joymasher, ganha data de lançamento e trailer com novos personagens

Games

Blazing Chrome, novo jogo do estúdio brasileiro Joymasher, ganha data de lançamento e trailer com novos personagens

image_pdfimage_print

 

Um dos títulos indie mais aguardados do ano acaba de ter sua data de lançamento oficialmente revelada. Blazing Chrome, o frenético run and gun da Joymasher (produtora de Oniken e Odallus: The Dark Call), chega no dia 11 de Julho no PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch, flambando robôs à torto e a direito em um futuro apocalíptico em que humanos foram dominados pelas máquinas e rebeldes lutam contra a opressão de metal.

Além do anúncio da data de lançamento, foi lançado um novo trailer em que foram revelados dois novos personagens jogáveis: um ninja e uma ciborgue.

Blazing Chrome é uma ode a jogos como Contra e Metal Slug, desenvolvida pelo mesmo estúdio responsável por Odallus: The Dark Call e Oniken, jogos que realmente conseguem capturar a essência de jogos antigos em produções atuais. Com um cenário de pano de fundo que lembra um pouco a realidade de Kyle Reese em O Exterminador do Futuro, pixel art de uma qualidade absurda e claro, suporte a multiplayer local, já que é muito mais divertido arrebentar robôs em dupla, Blazing Chrome traz de volta com maestria um dos gêneros mais populares dos anos 80 e 90.

Se você, como eu, também adora o cheiro de robô tostado pela manhã, então é hora de começar a  preparar suas armas e seus reflexos para salvar o mundo no próximo dia 11!

Jogo os jogos que você não conhece e os que já esqueceu que existem. Sou fascinado pelo Famicom e meu forte são retrocoisas. Escrevo sobre joguinhos no Torre de Controle. Falo sobre jogos e NFL no meu Twitter @ramidraws. Don't Believe the Hype!

Comentários

Mais em Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways