Rumor | Vanessa Kirby pode viver a Mulher-Gato em The Batman

Nesta segunda-feira (1º), o Discussing Film revelou que The Batman, dirigido por Matt Reeves, entrou na fase de pré-produção, e com isso o cineasta já começou a montar sua “lista de desejos” para os papéis do longa, começando pela Mulher-Gato.

O The Geek Worldwide afirma ter fontes que clamam que Vanessa Kirby é uma das atrizes cotadas para estar na pele de Selena Kyle. É importante salientar que a atriz ainda não começou a negociar formalmente com a Warner, e mais nomes devem surgir com o passar do tempo. A intenção em escalar Kirby parece extremamente plausível se levarmos em conta sua idade e que já participou de grandes produções como a série The Crown, Missão Impossível: Efeito Fallout e o vindouro Hobbs & Shaw.

É revelado ainda que o Batman de Robert Pattinson terá que enfrentar, além de Selina, o Chapeleiro Maluco, Duas-Caras, Pinguim, Charada e o Vagalume como vilões.

Devemos tratar todas as informações como rumor e esperar um posicionamento oficial da Warner e da DC.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Fundador da Torre de Controle. Sou apenas um jogador tentando sobreviver em um jogo sem pause, vida extra ou checkpoint.