Notícias Games

Borderlands 3 recebe trailer musical e novas informações quanto ao cross-play

A Gearbox lançou nesta terça-feira (16) um novo trailer para Borderlands 3, sequência que está sendo esperada para o segundo semestre deste ano.

No trailer são mostrados os Vault Hunters com quatro personagens jogáveis (Moze, FL4K, Zane, Amara) dançando uma música enquanto executam grupos numerosos de bandidos.

As características especiais dos personagens também são mostradas no trailer. FL4K possui o poder de controlar os inimigos através do ritmo da música, Moze utiliza o Iron Bear durante a transição de partes da música, Zane convoca uma versão holográfica e utiliza-a para derrotar inimigos, e Amara utiliza seus poderes Siren para uma grande explosão.

Segundo primeiras impressões do Gamespot, a mecânica de jogabilidade é inspirada em Titanfall 2, com elementos que permitam uma experiência de combate dinâmica, como sliding e climbing. A história terá uma viagem espacial e novos mistérios.

Por fim, também foi revelado nesta terça-feira (16) que a função de cross-play não estará disponível no lançamento.. A Gearbox não indicou uma data para habilitar esta função, garantindo porém que a mesma estará disponível em breve.

Borderlands 3 será lançado no dia 13 de setembro, para PlayStation 4, Xbox One e PC. Em novembro, o jogo será lançado para o Google Stadia.