Cinema Notícias Cinema

007: Último filme de Daniel Craig como James Bond ganha título e sinopse

Depois de muito tempo, finalmente temos novas informações sobre o 25º filme de 007. Nessa terça (20) a conta oficial do Twitter de James Bond liberou um vídeo com Daniel Craig fazendo a clássica abertura dos filmes da franquia seguido do título do filme: No Time to Die. Confira:

 

Além disso, a MGM liberou a sinopse do filme:

Em No Time to Die, Bond deixou o serviço e está vivendo uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter da CIA aparece pedindo ajuda. A missão para resgatar um cientista sequestrado acaba sendo mais traiçoeira do que esperado, levando Bond na trilha de um misterioso vilão armado com uma perigosa nova tecnologia“.

O filme é dirigido por Cary Fukunaga (Beasts of No Nation) após o primeiro diretor, Danny Boyle se afastar da produção por conflitos com o estúdio. Fukunaga e Phoebe-Waller Bridge (Killing Eve) assinam o roteiro. O elenco conta com Daniel Craig, Rami Malek, Ralph Phiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw, Jeffrey Wright, Anna de Armas e Lashana Lynch que será a nova 007 na ausência de Bond.

O filme tem estréia marcada para 3 de Abril de 2020.