Notícias Games

Monster Hunter World Iceborne recebe primeira atualização gratuita com retorno de Rajang

A primeira atualização de Monster Hunter World Iceborne foi lançada nesta quinta-feira (10), com a introdução de um conteúdo inédito e novas funcionalidades.

Um novo velho monstro conhecido da franquia passou a ser disponibilizado com a atualização. Rajang, de Monster Hunter Freedom 2, está de volta. Quando enfurecia, a fera se transforma em “montanha dourada”, desferindo ataques mais letais com seus braços.

As partes de Rajang podem ser usada para a criação de equipamentos, incluindo um conjunto de armadura com cores duradas e preta, além de habilidades ofensivas.

Para começar a caçada do novo monstro, a história principal deve ser concluída antes. Outro requisito é ter explorado Guiding Lands (Terras-Guias) em pelo menos uma oportunidade. Esta área é habilitada após as conclusão da história, com diversas paisagens que lembram os mapas do jogo-base.

Nas novidades envolvendo funcionalidades, a atualização estará permitindo que os jogadores tornem publicas seus Quartos. Ou seja, agora será possível visitar os quartos de outros jogadores.

A Capcom confirma que atualizações futuras gratuitas estão a caminho. A próxima delas será realizada em novembro, com as chegadas de Leon, Clarie e Tirano, vindos diretamente de Resident Rvil 2. Missões especiais para também estão sendo prometidas.

Em dezembro, um novo monstro será revelado e as festas sazonais de Monster Hunter retornarão.

Monster Hunter World Iceborne está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.