Conecte-se com a Torre

Riot Games anuncia League of Legends para consoles e novos jogos de luta e shooter da franquia

Notícias Games

Riot Games anuncia League of Legends para consoles e novos jogos de luta e shooter da franquia

image_pdfimage_print

A Riot Games realizou nesta terça-feira (15) um evento comemorativo aos 10 anos de League of Legends. A empresa anunciou diversas novidades e a expansão do universo da longeva franquia.

 

League of Legends nos consoles

Uma das novidades é que o tradicional jogo de League of Legends ganhará versões para consoles e mobile. É estimado que as partidas em consoles tenham duração consideravelmente menor do que em PCs.

Sob o nome de League of Legends: Wild Rift, a Riot Games afirmou que será criada uma versão totalmente exclusiva para os consoles e mobiles. As skins não serão transferíveis com o PC.

Ainda não há data de lançamento prevista, mas o jogo deverá ser lançado ao menos no PlayStation 4 e Xbox One.

 

Shooter Tático – Project A

Durante a transmissão, a Riot Games também afirmou que está desenvolvendo um shooter baseado na franquia de LoL.

Foram mostradas imagens em desenvolvimento do projeto, que por enquanto está sob o nome de Project A. Não há previsão de lançamento e não houve anúncio para quais plataformas será lançado.

 

Jogo de luta – Project L

O segundo momento da transmissão ao vivo foi tratando-se de mais detalhes sobre o jogo de luta oficial de League of Legends, anunciado durante a EVO 2019, sob o nome de Project L.

A Riot Games mostrou poucas imagens do desenvolvimento durante a transmissão ao vivo, pois todo o trabalho ainda está ocorrendo sob sigilo “confidencial“.

Foram observados campões como Katarina, Darius, Jinx e Ahri lutando em cenários 2D.

Não há previsão de lançamento.

 

Card Game – Legends of Runeterra

A empresa também anunciou um card game online de League of Legends chamado Legends of Runeterra. Os jogadores terão uma quantidade limitada de cartas para serem compradas.

Está marcado para 2020 a previsão de lançamento para Runterra, com lançamento inicial em PC, e posteriormente para mobile. Alguns veículos de imprensa testaram o jogo e estão publicando as impressões na noite desta terça-feira (15).

 

Série de Televisão – Arcane

Por fim, a franquia vai se expandir mais uma vez para fora dos videogames. A Riot Games confirmou os rumores recentes e anunciou uma série de animação oficial chamada Arcane.

Na sinopse consta que a série de animação terá como objetivo contar a história de alguns dos campeões do jogo. A produção será realizada pela Fortiche Production, antigos conhecidos da empresa.

Arcane está com previsão de ser lançado em 2020.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways