Cinema Notícias Cinema

Filmes do Studio Ghibli serão exibidos via HBO Max

Resultado de imagem para totoro

A Warner Bros. fechou um acordo com o Studio Ghibli para transmitir as animações do estúdio através de sua plataforma de streaming, HBO Max. A chegada dos filmes a um serviço de streaming norte-americano é uma grande conquista para os fãs do estúdio, sendo a primeira vez que os filmes estariam disponíveis em serviços similares, algo reafirmado pelo presidente do Studio Ghibli, Koji Hoshino.

O Studio Ghibli foi fundado em 1985 por Hayao Miyazaki, Isao Takahata, Toshio Suzuki e Yasuyoshi Tokuma, produzindo até hoje 21 filmes de animação. Dentre os filmes mais conhecidos do estúdio estão A Viagem de Chihiro, O Castelo Animado e Meu Amigo Totoro. A plataforma de streaming HBO Max foi anunciada em julho deste ano, ainda sem data prevista para lançamento. Além do conteúdo do Studio Ghibli, a plataforma também promete reunir animações dos canais Cartoon Network, Adult Swim, Crunchyroll e Rooster Teeth, além de todo o repertório da Warner Bros.

Cientista Ambiental, Ilustrador, Tradutor e Editor que vive de cabeça nas nuvens. Anda ouvindo a OST de Danganronpa, é pai de 4 gatos, ri de coisas sem sentido, é vegetariano e tem uma paixão por maracujá. Ama jogos de plataforma, histórias bem contadas e tem mania de jogar coisas esquisitas, e seus jogos favoritos incluem as sagas The Legend of Zelda e Metal Gear, Super Metroid, Persona 5 e Shadow of the Colossus.