Conecte-se com a Torre

CEO da Ubisoft afirma que Ghost Recon Breakpoint foi “muito desapontante”

Notícias Games

CEO da Ubisoft afirma que Ghost Recon Breakpoint foi “muito desapontante”

Em relatório fiscal divulgado nesta quinta-feira (24), o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, afirmou que Ghost Recon Breakpoint rendeu abaixo do esperado em vendas e críticas na imprensa especializada.

Guillemot afirmou que o desempenho obtido pelo novo jogo da franquia Ghost Recon foi “muito desapontante“, principalmente nas primeiras semanas.

Ainda assim, a Ubisoft afirmou o compromisso de seguir dando suporte ao jogo e ouvir a comunidade para aprimorar os aspectos necessários.

Foram apontados três motivos principais pela Ubisoft para o desempenho fraco de Ghost Recon Breakpoint. Confira abaixo os três motivos, obtidos oficialmente pela empresa, com tradução em português.

  • “Dificuldade de gerar interesse em uma sequência de jogo multiplayer quando o anterior foi beneficiado com muitos anos de suporte e optimização.”

 

  • “Estratégia de introduzir inovações na jogabilidade nos jogos da Ubisoft é um impacto positivo de nossas marcas. Porém, para os jogadores, estas inovações precisam ser perfeitamente implementadas para oferecer uma experiência boa. Isto não ocorreu o suficiente com Ghost Recon Breakpoint. A mudança de fórmula foi recebida muito bem por alguns jogadores, mas foi muito rejeitada por parte significativa da comunidade.”

 

  • “Por fim, Ghost Recon Breakpoint não foi lançado com fatores significativamente diferentes (além do genérico).”

 

Independentemente das críticas, Ghost Recon Breakpoint segue disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo