Conecte-se com a Torre

Google divulga nota oficial após reclamações quanto à resolução 4K do Google Stadia

Notícias Games

Google divulga nota oficial após reclamações quanto à resolução 4K do Google Stadia

Após receber reclamações sobre a performance do Google Stadia por parte de alguns usuários e críticos de imprensa, o Google resolveu responder através de uma nota oficial divulgada nas últimas horas.

“Nós esperamos que muitos desenvolvedores possam, na maioria dos casos, seguir aprimorando seus jogos no Stadia. E os desenvolvedores poderão fazer isto rapidamente, já que o Stadia vive nos nossos data centers sem a necessidade de patches ou downloads.”

A nota foi divulgada após o Google ter sido acusada de quebrar a promessa de que todos os jogos seriam “lançados com suporte 4K nativo”, segundo o CEO Phil Harrison, no evento de lançamento.

Entretanto, alguns sites profissionais que produziram artigos sobre o Google Stadia afirmam que o serviço possui consideráveis dificuldades de cumprir a promessa, sendo que alguns jogos não conseguem atingir a resolução 4K em nenhum momento.

Há denúncias no Eurogamer, por exemplo, de que Destiny 2 alcança no máximo uma versão aprimorada do 1080p e que Red Dead Redemption 2 atinge o 1440p, mas ambos jogos “jamais alcançam” a resolução 4K.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo