Phil Spencer revela que Control está a caminho do Game Pass

Um dos games mais surpreendentes desse ano, Control, estará chegando ao Xbox Game Pass muito em breve, de acordo com o próprio Phil Spencer, chefão da divisão do Xbox.

O executivo comentou a informações durante uma livestream no canal ExtraLife, no Mixer, aos 44 minutos. Spencer disse que “Control é muito bom. Não chegou a tantas pessoas e por isso estou contente por ver que está a caminho do Game Pass e espero que mais pessoas o joguem.”

Control foi indicado ao prêmio de Jogo do Ano no The Game Awards e coloca o jogador na pele de Jess Faden para explorar o Departamento de Controle, um lugar que é dedicado a estudar e proteger todos os Mitos e Objetos de poder que surgiram ao longo da história da humanidade, que por um acaso foi invadido por uma entidade conhecida como Ruído que corrompe objetos de poder e possuí seguranças e funcionários para expandir sua influencia através de todo o edifício. Confira nosso artigo completo sobre o game.

Control está disponível para PC, Xbox One e PS4. O Xbox Game Pass é um serviço que te permite jogar centenas de games de uma vasta biblioteca com uma única assinatura mensal.

Fundador da Torre de Controle. Sou apenas um jogador tentando sobreviver em um jogo sem pause, vida extra ou checkpoint.