Remake de Resident Evil 2 ganhará atualização relacionada a Resident Evil 3

 

 

Após o final da última apresentação State of Play da Sony em 10 de Dezembro, certos rumores (25:00) afirmavam ter ouvido de fontes próximas à Capcom que os remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3 teriam sido originalmente planejados para lançarem em conjunto como parte de uma coletânea. As especulações deixam a entender que a produção dos jogos estava atrasando, e por conta da demora a Capcom resolveu dividir os dois jogos e lançá-los separadamente.

Essas alegações explicariam muitas dúvidas acerca do remake de Resident Evil 3, como o porquê do jogo ser anunciado tão próximo do remake anterior, e informações sobre atualizações recentes deste apenas parecem confirmar ainda mais os rumores. Na página do jogo na Steam, uma nova conquista foi adicionada, chamada “Chasing Jill”, sendo completado caso o jogador encontre com Leon uma carta deixada por Jill na delegacia. Jill, protagonista de Resident Evil 3, entraria na mesma delegacia que Leon se encontra em Resident Evil 2, mas em horários diferentes em seu próprio jogo.

A conquista já está na página da Steam, apesar de não ser confirmado se a carta de Jill já pode ser encontrada escondida em Resident Evil 2. Um troféu para a versão de PS4 ainda não foi adicionado. Talvez em breve, chegando mais próximo do lançamento do remake de Resident Evil 3, veremos mais atualizações que liguem os dois jogos e confirmem as alegações e teorias.

O remake de Resident Evil 3 será lançado para PS4, Xbox One e PC e está confirmado para 3 de abril de 2020.

Cientista Ambiental, Ilustrador, Tradutor e Editor que vive de cabeça nas nuvens. Anda ouvindo a OST de Danganronpa, é pai de 4 gatos, ri de coisas sem sentido, é vegetariano e tem uma paixão por maracujá. Ama jogos de plataforma, histórias bem contadas e tem mania de jogar coisas esquisitas, e seus jogos favoritos incluem as sagas The Legend of Zelda e Metal Gear, Super Metroid, Persona 5 e Shadow of the Colossus.