Games

The Last of Us parte 2 | Demo jogável estará disponível na PAX East 2020!

Um dos lançamentos mais aguardados do ano, The Last of Us parte 2 foi vítima de um adiamento recente e, desde então, os fãs aguardam ansiosos por seu lançamento, agendado para 29 de maio. A boa notícia é que a jornada rumo a seu lançamento será recheada de informações, novidades e até uma demo jogável!

Segundo o site thelastofus.com.br, a demo jogável do game será disponibilizada dia 27 de fevereiro até 1 de março na PAX East 2020, evento que acontece em Boston, nos Estados Unidos. Na demo, os jogadores poderão acompanhar um trecho do início do jogo onde Ellie e Dina exploram os arredores de Jackson. A duração prevista da demo é de uma hora.

The Last of Us parte 2 encontra-se em pré-venda na PSN e também em varejistas com duas edições, sendo uma edição padrão e outra edição especial com um mini livro de arte de 48 páginas e a embalagem metálica, além de tema dinâmico e 6 avatares da PSN.

Além disso, foram disponibilizadas duas imagens em alta resolução para serem usadas como tema do console da Sony. O tema dinâmico se adapta ao horário de sistema de seu console, alternando em sua versão ‘dia’ e ‘noite’. O tema pode ser resgatado utilizando o código abaixo:

Américas (incluindo o Brasil): 4FMP-BBNM-J5L3

Europa/AU/NZ/Rússia/Oriente Médio/África/Índia: 9DEK-PKNG-N445

The Last of Us parte 2 é um exclusivo Playstation e sua data de lançamento é 29 de maio de 2020.

Jogador de shooter, survival horror, horror games e todos seus sub-gêneros. Músico e fã de Queen, Muse e Avenged Sevenfold. Idoso de alma e amante de café.