Notícias Games

Monster Hunter World: Iceborne recebe atualização 13.00

A Capcom disponibilizou nesta semana a terceira atualização gratuita da expansão de Monster Hunter World: Iceborne, com novo evento sazonal e duas novas variações de monstros.

Uma das principais novidades é uma variação de Rajang, com ódio canalizado para lançar novos ataques de média e longa distância.

Outra variante nova é Brachydios Colérico com uma gosma volátil que poderá servir para atacar partes específicas dos inimigos, podendo ainda aprisionar caçadores em uma área fechada.

Por fim, a nova atualização também introduziu novas armas em camadas, permitindo alterar a aparência das armas sem modificar seus atributos. Além disso, alguns detalhes específicos no sistema sofreram aprimoramentos.

Na atualização também está inclusa um novo episódio do Diário de Produção, com a prévia das próximas novidades de Icebourne em futuras atualizações. O vídeo está legendado em português.

Dentre as novidades que serão disponibilizadas em breve estão uma caçada de Ranque Mestre do Kulve Taroth, o surgimento de uma nova versão de Namielle e a aparição de Alatreon no Novo Mundo.

Monster Hunter World está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.