Conecte-se com a Torre

Xbox Lockhart pode ser anunciado em maio, diz rumor

Games

Xbox Lockhart pode ser anunciado em maio, diz rumor

image_pdfimage_print

Não é de hoje que ouvimos sobre um novo Xbox em desenvolvimento pela Microsoft. Desde 2019 há rumores que a empresa vem trabalhando em uma versão menos potente e mais barata do seu console, focado em uma relação de custa x benefício, e parece que teremos mais informações sobre o vindouro videogame em breve.

De acordo com fontes ligadas ao site Windows Central, a Microsoft planeja realizar um evento digital em maio, com ênfase maior em divulgar novas informações de hardware do Xbox Series X e do Lockhart. Além disso, é esperado que novidades sobre Halo: Infinite sejam reveladas, sem contar no anúncio de um novo Fable desenvolvido pela Playground Games, estúdio de Forza Horizon.

Por fim, o rumor ainda diz que devemos ter a revelação de novos periféricos da família Xbox, bem como um novo fone wireless com compatibilidade bluetooth e para PC. Essa não é a primeira vez que sabemos de especulações sobre um evento digital da companhia. Rumores recentes pontavam outra apresentação focada somente em anúncios de games. Por enquanto devemos esperar um posicionamento oficial da Microsoft.

Fundador da Torre de Controle. Sou apenas um jogador tentando sobreviver em um jogo sem pause, vida extra ou checkpoint.

Comentários

Mais em Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways