Conecte-se com a Torre

Cyberpunk 2077 é adiado para 19 de novembro

Notícias Games

Cyberpunk 2077 é adiado para 19 de novembro

A CD Projekt Red anunciou na tarde desta quinta-feira (18) que Cyberpunk 2077, um dos jogos mais esperados para 2020, teve seu lançamento adiado para 19 de novembro.

Um comunicado divulgado por Marcin Iwinski e Adam Badowski (co-fundador e chefe do estúdio, respectivamente) informou maiores detalhes em relação à mais este adiamento.

“Para todos que estão familiares do modo em que fazemos nossos jogos, todos sabem que nunca iríamos entregar algo que não está efetivamente finalizado.”

“Apesar de tomarmos esta correta decisão em relação com o jogo, ainda assim queremos pedir desculpas por fazer vocês esperarem tanto. Nossa intenção é fazer com que Cyberpunk 2077 seja algo que esteja com vocês por anos. No final, espero que entendam as nossas decisões de agora.”

Marcin Iwinski (co-fundador) e Adam Badowski (chefe do estúdio)

A nota oficial também afirmou que todas as cutscenes, quests, skills e itens do jogo foram finalizadas. Entretanto, ainda há uma “abundância de conteúdo envolvendo sistemas complexos” restante para completar a produção do jogo.

Também foi afirmando que ainda falta balancear as mecânicas de gameplay para “fixar um monte de bugs (erros”. Estes foram os motivos que levaram ao adiamento.

Por fim, a CD Projekt Red afirmou que jornalistas começarão a jogar Cyberpunk 2077 ainda nesta semana para coletar opiniões e diversos feedbacks.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 19 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O lançamento para Xbox Series X também está confirmado.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo