Conecte-se com a Torre

Crash Bandicoot 4: It’s About Time surge em classificação indicativa de Taiwan

Notícias Games

Crash Bandicoot 4: It’s About Time surge em classificação indicativa de Taiwan

Na madrugada desta sexta-feira (19), os fãs de Crash receberam um grande motivo para comemorar. O site que registra classificações indicativas de Taiwan vazou a existência de Crash Bandicoot 4: It’s About Time.

Não foram divulgadas datas de lançamento, mas há indícios de que este jogo será lançado antes do final deste ano, pois as capas (também vazadas) mostram versões de PlayStation 4 e Xbox One (com suporte ao Xbox Series X).

O projeto mais recente de um jogo de aventura da franquia foi lançado em julho de 2017, com Crash Bandicoot N. Sane Trilogy apresentando versões remasterizadas dos três jogos lançados no PS1.

Em 2019, foi a vez de Crash Team Racing Nitro-Fueled ser lançado com as versões remasterizadas de corridas dos jogos Crash Team Racing e Crash Nitro Kart.

Rumores nas últimas semanas indicavam que um novo jogo da franquia estava sendo desenvolvido. Inclusive, houveram expectativas de que algo fosse oficialmente anunciado no evento de apresentação do PlayStation 5, algo que não se concretizou.

It’s About Time ainda não foi apresentado oficialmente, mas indica que os eventos do jogo serão continuados logo após Crash Bandicoot 3: Warped, lançado em outubro de 1998.

Cabe ressaltar que os jogos Wrath of Cortex e Twinsanity foram lançados no PS2 como sequências originais da história. Por isso, a explicação quanto à utilização do nome “Crash Bandicoot 4” teria que ser melhor explicada.

Daniel Ahmad, insider da indústria dos videogames, afirmou em seu Twitter que o jogo é real e seria apresentado na transmissão do Summer Game Fest do dia 22 de junho, na próxima semana. Também informou que não haverá versão do jogo para Nintendo Switch.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time deverá ser apresentado na próxima semana.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo