Conecte-se com a Torre

Crash Bandicoot 4: It’s About Time terá mais de 100 fases jogáveis no total

Notícias Games

Crash Bandicoot 4: It’s About Time terá mais de 100 fases jogáveis no total

Novos detalhes sobre Crash Bandicoot 4: It’s About Time foram revelados nesta segunda-feira (29), através de previews realizados por sites de videogames nos Estados Unidos.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time dá continuidade a um legado marcante se baseia e deve muito a precisão de gameplay pela qual todos nós nos apaixonamos nos anos 90. Esta nova épica aventura abrange o tempo e espaço, introduzindo novas maneiras de jogar que tanto os fãs de longa data quanto novos jogadores irão curtir desbravar.”

Paul Yan, Co-Studio Head do Toys for Bob

O conteúdo divulgado pela IGN confirmou o retorno de alguns elementos clássicos vistos nos demais jogos de aventura da franquia: caixas de TNT, nitro e o cronômetro no início das fases confirmando as relíquias de Time Trial.

Novos elementos também foram destacados no conteúdo publicado.: Uma caixa que espalha fogo pelos lados e um fruta de ouro localizada no final da fase. O significado ainda não foi revelado.

Além disso, foi mostrado um exemplo de que o jogador poderá derrubar dois inimigos ao mesmo tempo com o ataque principal de Crash.

Por fim, os desenvolvedores afirmaram que haverá uma quantidade considerável de fases maiores, em relação aos tamanhos dos vistos na trilogia original.

“Nossos times já entregaram duas incríveis experiências de remasters de Crash Bandicoot e a paixão da comunidade pela franquia continua incrível. Agora chegou a hora de virar a página e dar aos jogadores algo completamente novo. Os fãs leais da franquia vêm aguardando pacientemente pela continuação desta jornada de seu marsupial favorito, e daremos aos jogadores uma experiência completamente nova, como eles merecem.”

Rob Kostich, Presidente da Activision.

Segundo descrição oficial da GameStop, em email enviado aos seus parceiros, It’s About Time terá mais de 100 fases jogáveis no total, mais que o triplo de Crash Bandicoot 3: Warped (recordista até aqui), que possuía 32 fases originais.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado no dia 2 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo