Novo gameplay vazado de Assassin’s Creed Valhalla revela detalhes adicionais e boss fights

Faltando poucos dias para o Ubisoft Foward, o jogo mais esperado do evento sofreu com novos vazamentos. Uma sequência boss fight de Assassin’s Creed Valhalla foi vazada nas últimas horas.

Desta vez, o vídeo vazado mostra a batalha de Eivor contra Cordelia, uma das filhas do Rei Lerion. Os personagens fazem parte de uma tragédia escrita por Shakespeare.

A batalha envolve diversos aspectos místicos e também lembra bastante algumas mecânicas observadas em AC: Odyssey (nas batalhas de Cyclops, por exemplo).

Dentre o que pudemos observar, Eivor (controlada pelo jogador) possui a habilidade de teletransportar-se pela arena, copiando rapidamente seus ataques para tentar atingir o jogador por diversos ângulos. Além disso, para fortalecimento durante a batalha, há a possibilidade de comer cogumelos com intuito de recuperar sua energia.

Foi observado também que o sistema Hunter de AC: Odyssey também retornará com três estilos diferentes possíveis para melhorar habilidades de combate: Raven, Bear e Wolf.

A presença de side quests também está garantida com um sistema chamado Mysteries para cada seção do mapa. Pequenos objetivos chamados de “Secrets” e “Wealth” também foram incluídos.

Por fim, pode-se perceber que a boss fight foi construída com pequenas partes que compõem um todo. Ou seja, após uma quantidade determinada de dano ser alcançado, o ambiente da boss fight é modificado. Aparentemente, será uma tendência para a campanha inteira.

Como ressaltado acima, este foi o segundo vazamento de Assassin’s Creed Valhalla em apenas uma semana. No último domingo (5), uma gameplay de 30 minutos mostrou também diversas partes e detalhes.

Assassin’s Creed Valhalla lançado em 2020 para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.