Conecte-se com a Torre

DC Fandome: Evento será dividido em 2 dias

Cobertura de Eventos

DC Fandome: Evento será dividido em 2 dias

A DC Comics anunciou no último dia19 que seu evento virtual, o DC Fandome, que terá anúncios sobre as produções futuras dos personagens da editora em quadrinhos, televisão, filmes, jogos e animações, que estava agendado para esse sábado (22), terá outro dia de evento, em 12 de Setembro.

Cada dia do evento terá um nome distinto, o primeiro, entitulado DC Fandome: Hall of Heroes terá como apresentador o CMO Jim Lee, e será focado nos anúncios de cinema, como o Esquadrão Suicida de James Gunn , Mulher Maravilha 1984 de Patty Jenkins, Adão Negro, assim como anúncios de quadrinhos, games e mais. Esse painel será linear, exibido três vezes durante 24 horas exclusivamente no site da DC Fandome (Que requer cadastro). Alguns serão simultâneos, e o público terá a chance de rever em reprises.

Já no segundo DC Fandome: Explore the Universe, o público poderá escolher a própria programação a partir de um “cardápio”, dentre os quais é um painel do o Corte Snyder de Liga da Justiça. Ao longo do evento haverá seções interativas, como o DC Kids, DC Fun e DC Watchverse.

DC Fandome
Mapa do evento

De acordo com a DC, a mudança ocorreu devido a reclamações dos fãs que não conseguiriam ver todos os painéis no curto espaço de tempo que eles estariam em atividade. Com isso, os fãs poderão ver mais paineis, e a DC terá mais tempo na boca do povo.

Outra razão possível pode estar relacionada com as recentes demissões da Warner, que impactaram profundamente a DC. Isso deve dar tempo da empresa reorganizar eventos que envolviam pessoas que hoje não estão mais lá.

O dia de evento recebeu um trailer novo, confira

Comentários

Mais em Cobertura de Eventos

Topo