Call Of Duty: Cold War leak

Rumor | Data de lançamento de Call Of Duty: Cold War pode ter vazado

Call of Duty: Cold War está recebendo diversos vazamentos nos últimos dias. O mais recente é sobre sua data de lançamento, que estaria prevista para o dia 13 de novembro, numa sexta-feira. A informação foi vazada por um minerador de dados que se manteve anônimo. A data coincide com os costumes da Activision , que lança seus títulos durante este período, em sexta-feiras que caem no dia 13.

Call Of Duty: Cold War pode ser sequência direta de Call Of Duty: Black Ops
Call Of Duty: Cold War pode ser sequência direta de Black Ops

Outras informações sobre o jogo foram vazadas, e especula-se que ele seja uma sequência do Call Of Duty: Black Ops, revelando personagens anteriormente presentes, como Frank Woods, Jason Hudson e Alex Mason. O modo zumbi também foi citado, assim como as edições do jogo. Serão três ao total: uma normal para PS4, Xbox One e PC, uma edição cross-gen dando acesso para PS4, Xbox One, PS5 e Xbox Series X, e por fim uma Ultimate Edition contendo itens especiais.

Call Of Duty: Cold War está sendo desenvolvido para PS4, Xbox One e PC e ainda não tem data de lançamento. Mais informações sobre o jogo serão reveladas no evento Gamescom.

Fonte: VG247

Jornalista, crítico e pós-graduando em Filosofia e Autoconhecimento. Atualmente sou redator no site Torre de Controle.