Conecte-se com a Torre

Netflix está produzindo série live-action de Resident Evil

Notícias Games

Netflix está produzindo série live-action de Resident Evil

A Netflix confirmou nesta quinta-feira (27), através do Twitter, que uma série live-action de Resdient Evil está sendo desenvolvida oficialmente.

Uma foto da direção criativa mostrando o roteiro do 1º episódio chamado “Welcome to New Raccoon City” foi divulgada pela Netflix.

Divulgação (Netflix)

“Na primeira linha do tempo, as irmãs de quatorze anos Jade e Billie Wesker são transferidas para New Raccoon City. Uma cidade industrializada e corporativa é forçada à eles logo quando a adolescência está em pleno andamento. Mas quanto mais tempo eles passam lá, mais eles percebem que a cidade é maior do que parecia, onde seu pai pode estar escondendo segredos obscuros. Segredos estes que podem destruir o mundo.

Na segunda linha do tempo, mais de uma década no futuro: há menos de quinze milhões de pessoas restantes na Terra. E mais de seis bilhões de monstros – pessoas e animais infectados com o T-Virus. Jade, agora com trinta anos, luta para sobreviver neste Novo Mundo, enquanto os segredos de seu passado – sobre sua irmã, seu pai e ela – continuam a assombrá-la.”

Sinopse Oficial

Serão oito episódios na primeira temporada. Cada episódio terá duração de uma hora, aproximadamente.

Direção de Resident Evil terá veteranos

O roteiro dos primeiros dois episódios da série ficarão por conta de Andrew Dabb (Supernatural) e Bronwen Hughters (The Walking Dead). Ambos também serão produtores executivos da temporada inteira.

“Estou incrivelmente animado para contar um novo capítulo nesta história incrível e trazer a primeira série DE Resident Evil para membros da Netflix em todo o mundo. Para cada tipo de fã da franquia, incluindo aqueles que se juntarem a nós pela primeira vez, a série será completa com muitos velhos amigos e algumas coisas (sedentos de sangue, coisas insanas) que as pessoas nunca viram antes.”

Andrew Dabb

Com duas timelines, novos detalhes da série de Resident Evil serão divulgados em breve pela Netflix.

Nos videogames, rumores recentes apontam que Resident Evil 4 Remake estaria em produção. Além disso, Resdient Evil 8: Village foi oficialmente confirmado.

Fonte: IGN

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo