Batman DC Fandome

Produção de Batman é interrompida após Robert Pattison ser diagnosticado com Covid-19.

Nesta quinta-feira (03), a Warner Bros. anunciou que a produção do novo filme de Batman foi interrompida após um membro da equipe ser diagnosticado com Covid-19. Mas a produtora afirma que não comentaria sobre a saúde de nenhum trabalhador individual, apenas compartilha a declaração:

“Um membro da produção do Batman testou positivo para Covid-19 e está isolado de acordo com os protocolos estabelecidos. A filmagem está temporiamente pausada”

De acordo com Vanity Fair, esse membro foi ninguém menos que Robert Pattison, o protagonista. Aparentemente, o ator contraiu o vírus ao assistir Tenet, outro filme que ele estrelou, em um cinema em Londres.

O filme do diretor Matt Reeves (Planeta dos Macacos) teve produção paralisada em março, início da pandemia pelo novo coronavírus, e atingiu a Inglaterra onde as gravações estavam sendo produzidas. Naquela época, um membro da equipe veio a falecer por Covid-19.

O primeiro trailer do filme foi revelado em agosto na DC Fandome, se tornando bastante comentado na internet. Sua versão dublada foi lançada ontem.