Conecte-se com a Torre

Tudo sobre a Tokyo Game Show 2020, que terá RE: Village

Games

Tudo sobre a Tokyo Game Show 2020, que terá RE: Village

A Tokyo Game Show 2020 será iniciada nesta semana, com a realização de eventos online entre os dias 23 à 27 de setembro.

O evento será importante para termos novidades reveladas de jogos já confirmados de empresas orientais anteriormente neste ano. Por isso, a Torre de Controle publica este artigo para que fique atento às novidades.

Resident Evil Village

Trailer mais recente de Resident Evil Village

Nesta segunda-feira (21), a Capcom confirmou a presença de Resident Evil Village na Tokyo Game Show 2020 com uma transmissão de duas horas.

Uma introdução ao jogo com os produtores Tsuyoshi Kanda e Peter Fabiano estará ocupando a primeira hora da stream, falando sobre Resident Evil em geral para os fãs veteranos e novatos que terão possibilidade de aprender mais sobre a importância da mesma.

Na segunda hora haverá um painel de discussão sobre RE: Village, onde convidados poderão soltar informações novas pontuais sobre o novo jogo.

Esta apresentação em específico será realizada no dia 27 de setembro, a partir das 9h, pelo horário de Brasília.

Devil May Cry 5 Special Edition

Recém anunciado durante o último PlayStation 5 Showcase, Devil May Cry 5 Special Edition estará fazendo parte da Tokyo Game Show.

Também no dia 27 de setembro, as primeiras cenas de gameplay serão mostradas com os gráficos do PS5 incluindo ray-tracing, 4K e áudio 3D.

O painel terá as presenças do diretor Hideaki Itsuno, do produtor Matt Walker e do planejador Junya Kumabe a partir das 8h, pelo horário de Brasília.

Cabe lembrar que Vergil estará disponível como personagem jogável e será vendido separadamente como DLC. A Special Edition estará com presença confirmada apenas no PS5 até aqui.

Shin Megami Tensei 3: Nocturne HD Remaster

Um dos projetos que definitivamente será destaque na TGS nesta semana é Shin Megami Tensei 3: Nocturne HD Remaster, que foi revelado durante a Nintendo Direct Mini de julho.

No dia 26 de setembro haverá uma demonstração com gameplay ao vivo feita pelo diretor Kazuyuki Yamai, além de outros componentes da equipe de desenvolvimento. O projeto está sendo desenvolvimento em uma parceria entre Sega e Atlus.

Puyo Puyo Tetris 2

A Sega anunciou recentemente que Puyo Puyo Tetris 2 estará sendo lançado no final deste ano, para os consoles da atual e nova geração a partir do dia 8 de setembro.

O jogo terá um novo modo história com bastante profundidade, além de ter como novidade um modo chamado Skill Battle que estará introduzindo habilidades específicas para os personagens e itens especiais.

Já prometido anteriormente, poderemos ter novidades sobre o DLC que adicionará “bastante” experiência ao jogo, como foi prometido pela Sega.

Yakuza

Yakuza 7

No dia 27 de setembro, um segmento chamado Sega Nama TGS Special promete revelar novidades sobre a franquia Yakuza.

Anteriormente, a Sega já havia afirmando que não revelaria nenhuma informação sobre Yakuza Kiwami 3 na TGS. Porém, o produtor Masayoshi Yokoyama avisou para os fãs ficarem atentos à esta transmissão.


A Torre de Controle estará acompanhando todas as novidades que surgirem diretamente do Japão para atualizar o noticiário, além de transmitir ao vivo as novidades referentes à Capcom.

Comentários

Mais em Games

Topo