Conecte-se com a Torre

Scarlet Nexus recebe novo trailer com protagonista inédita

Notícias Games

Scarlet Nexus recebe novo trailer com protagonista inédita

Scarlet Nexus teve novas informações reveladas pela Bandai Namco durante transmissão da Tokyo Game Show 2020 neste domingo (27).

Um novo trailer focando na história de Yuito Sumeragi (protagonista) foi divulgado, mostrando lembranças de sua infância, de como ele foi salvo pela OSF (Other Suppression Force), além de suas interações com companheiros de equipe no presente.

Houve também a apresentação de uma novo protagonista: Kasane Randall, que também será jogável e terá poderes psicotécnicos diferentes de Sumeragi. Randall é uma nova recruta da OSF, descrita como fria e racional. O principal dilema em torno dela será o mistério de suas visões.

Nove minutos de gameplay

Os jogadores poderão escolher entre ambos para ter diferentes pontos de vista sobre a mesma história. Maiores detalhes em relação à isso serão revelados em breve.

Por fim, três outros novos membros da OSF também foram apresentados pela primeira vez: Tsugumi Nazar, Gemma Garrison e Luka Travers.

  • Nazar: Pertencente à OSF por 12 anos, descrita como lutadora determinada que mantém sua compostura na batalha, apesar da timidez
  • Garrison: Veterano da OSF por 38 anos, com habilidade especial de fazer seu corpo impenetrável como mecanismo de defesa, além de ter poderes extra-sensoriais que ficam mais frágeis com o passar dos anos.
  • Travers: Lutador pertencente à OSF por 22 anos com habilidade de teletransporte. Segundo descrição oficial, está na lista dos sete mais talentosos da corporação. Um soldado frio com capacidade de analisar taticamente uma luta e tomar decisões estratégicas.

Scarlet Nexus será lançado em breve para PlayStation 5, Xbox Series X, PS4, Xbox One e PC (Steam).


A Torre de Controle segue acompanhando as novidades da TGS 2020.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo