Conecte-se com a Torre

TGS 2021: Conferência da Xbox!

Cobertura de Eventos

TGS 2021: Conferência da Xbox!

O Show do Tio Phill!

A conferência da Microsoft mal começou, e já nos surpreendeu com uma tonelada de novidades! Com foco especialmente nos novos serviços que chegarão ao Game Pass Ultimate, assim como uma tonelada de novidades envolvendo o Windows 11!

Windows 11 e expansão para o Oriente

A Microsoft está a todo vapor! Agora, a empresa está aplicando um forte capital e investimento, com o público e consumidores do Japão (e oriente num geral)! Saiba de uma coisa, o Xbox sempre foi um console que vendeu muito pouco por lá, em comparação com as gigantes Sony e Nintendo.

Consequentemente, o serviço está expandindo seu horizonte, e prestando serviços de localização e implementação de produtos para o público japonês, assim como uma adequação de jogos que atendem especificamente esse público, para o Game Pass.

Quanto ao Windows 11, tivemos uma pequena e breve apresentação de seus serviços e potência, para os jogos do Game Pass, assim como as funções de conexão e compartilhamento de dados.

Adições para o Game Pass

Como eu já imaginava, o público japonês desfrutará de toneladas de jogos novos implementados ao Gamepass. Começando por alguns títulos, como Yakuza: Like a Dragon, Scarlet Nexus, Dragon Quest XI e até mesmo o The Somnium Files, da Spike Chunsoft.

Boa parte dos títulos adicionados, atendem uma demanda dos jogos que são populares entre o público japonês/oriental. É bem possível que veremos muito mais adições semelhantes no futuro, já que a Microsoft demonstra profundo interesse por esse mercado consumidor.

Novidades da Arkane e Bethesda!

Novidades por parte da Arkane Studios e da Bethesda, mostra que seus próximos jogos, respectivamente Redfall e Starfield, estarão sendo 100% localizados para o público japonês, com legenda e voice-acting próprio. Mais informações sobre os jogos em sí, não foram compartilhadas.

K’ revelado!

Falamos hoje a pouco, sobre a conferência própria da SNK, com sua principal atração sendo o The King of Fighters XV! Surpreendentemente, a própria guardou um dos personagens a serem revelados, para a conferência da Microsoft, sendo ele um dos favoritos da galera: K’!

Considerações finais

Num geral do que foi apresentado, tudo só mostra que a empresa do golias verde, estará investindo pesadamente no mercado japonês. Isso pode significar muitas coisas para o futuro da plataforma, dos serviços e dos consoles em sí!

 

 

Conhecedor dos estudos históricos, amante da arte dos vídeo-games, streamer, ex pro-player de HearthStone, ilustrador e escritor.

Comentários

Mais em Cobertura de Eventos

Topo