Conecte-se com a Torre

Marvel’s Avengers tem lançamento de PS5 e Xbox Series X|S adiado para 2021

Notícias Games

Marvel’s Avengers tem lançamento de PS5 e Xbox Series X|S adiado para 2021

A Square Enix e a Crystal Dynamics anunciaram nesta sexta-feira (16) que a versão de Marvel’s Avengers para PS5 e Xbox Series X|S foi adiada para 2021.

Além disso, o lançamento do primeiro DLC (a personagem Kate Bishop) também foi adiado para outubro, devido aos cuidados intensivos que estão sendo feitos com os testes internos.

Scot Amos, chefe da Crystal Dynamics, afirmou que a decisão do adiamento para PS5 e Xbox Series X|S foi tomada para que a equipe de desenvolvedores consiga mostrar uma “experiência completa” do jogo para a próxima geração.

Foi garantido também que as versões da geração atual (PS4, Xbox One) receberão optimizações vão receber atualizações com frame rates aprimorados e tempos de loading diminuídos.

Cabe ressaltar que diversos problemas técnicos foram perceptíveis na época do lançamento. O chefe da Crystal Dynamics também pediu desculpas por conta destes problemas que foram observados.

“O lançamento ocorreu de forma turbulenta e reconhecemos que isso causou uma quantidade de problemas que atrapalhou na experiência do jogo. Isso não deveria condizer com a Crystal Dynamics e com o valor de nossa dedicação, então pedimos sinceras desculpas.”

Scot Amos

Marvel’s Avengers foi lançado no dia 4 de setembro deste ano.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo