Conecte-se com a Torre

Take-Two está negociando compra da Codemasters

Notícias Games

Take-Two está negociando compra da Codemasters

A Take-Two Interactive divulgou uma nota oficial nesta sexta-feira (6) onde afirma estar negociando a compra da Codemasters.

“A 2K acredita que a combinação de Take-Two e Codemasters reuniria dois portfólios de entretenimento interativo de classe mundial, com um ajuste altamente complementar entre a 2K e a Codemasters no gênero de corrida.”

“Além disso, acreditamos que pode trazer benefícios para o desempenho da Codemasters, alavancando a rede de distribuição global da Take-Two e a experiência operacional central da 2K em publicação, incluindo operações, análises, desenvolvimento de produto e marketing de marca e desempenho.”

Nota oficial

Take-Two deseja investir em jogos de corrida

Trailer de Dirt Rally5

Fundada em outubro de 1986 na Inglaterra por Richard e David Darling, a Codemasters possui tradição em jogos de corrida com diversas franquias: Fórmula 1, Colin McRae Rally, Project Cars, TOCA, dentre outros.

Enquanto isso, a 2K pensa em expandir seu portifólio de estúdios que já possui Rockstar (responsável por GTA e Red Dead Redemption), 2K e Private Division.

Os projetos que estão em curso no estúdio incluem um novo jogo de BioShock (desenvolvido pela Cloud Chamber) e versões next-gen de GTA 5.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo