Cyberpunk 2077 recebe patch de 43GB antes do lançamento

No último fim de semana, um patch pré-lançamento de 43GB nos consoles Xbox foi disponibilizado para Cyberpunk 2077 da CD Projekt Red.

Um funcionário da empresa no Twitter disse também que uma atualização para corrigir eventuais bugs deverá ocorrer no dia do lançamento, nesta quinta-feira (10).

A CD Projket Red acabou rebatendo esta versão oficialmente afirmando que a atualização referida foi a de Day Zero, indicando que realmente haverá um patch no chamado Day One.

Ou seja, um patch de 43.5GB será instalado quando o jogo for instalado, como mostra o tweet abaixo. Cabe ressaltar que haverá um custo de 70GB para instalação no disco rígido dos PCs. Não sabemos se esta quantidade de espaço já inclui o patch.

Pré-carregamento de Cyberpunk nos outros consoles

Nas demais plataformas o pré-carregamento já estará disponível a partir da madrugada de terça-feira (8), ou seja, daqui a algumas horas. O recomendado é ficar atento para evitar qualquer percalço no lançamento.

Cyberpunk 2077 será lançado nesta quinta-feira (10 de dezembro) para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One, PC e Google Stadia.