Conecte-se com a Torre

Cyberpunk 2077: Jogadores de PS4 e Xbox One solicitar pedir reembolso

Notícias Games

Cyberpunk 2077: Jogadores de PS4 e Xbox One solicitar pedir reembolso

A CD Projekt Red divulgou uma longa nota oficial nesta segunda-feira (14) pedindo desculpas por Cyberpunk 2077 no PS4 e Xbox One.

Além disso, a empresa está oferecendo reembolso às pessoas que pagaram pelo jogo nestes consoles, atendendo à uma crescente demanda da internet nos últimos dias.

O jogo apresentou diversos erros nestes consoles especificadamente, mesmo com diversos patches sendo disponibilizados antes e depois do lançamento. A nota oficial foi assinada por membros sênior do estúdio.

“Em primeiro lugar, gostaríamos de começar pedindo desculpas por não ter mostrado o jogo em consoles de última geração antes de sua estreia e, consequentemente, por não permitir que você tomasse uma decisão mais informada sobre. Devíamos ter prestado mais atenção para fazê-lo funcionar melhor no PlayStation 4 e no Xbox One. “

Para cópias adquiridas digitalmente, use o sistema de reembolso da PSN ou Xbox respectivamente. Para versões físicas, tente primeiro obter um reembolso na loja onde comprou o jogo. Caso isso não seja possível, entre em contato conosco em helpmerefund@cdprojektred.com e faremos o possível para ajudá-lo. A partir de hoje, você pode entrar em contato conosco por uma semana até 21 de dezembro de 2020.

Cyberpunk terá novo patch em janeiro

Um novo patch será lançado dentro de “7 dias” segundo a CD Projekt Red, mas duas grandes atualizações para todas as plataformas estarão disponíveis nos meses de janeiro e fevereiro de 2021.

Apesar de tudo, o jogo vendeu 8 milhões de unidades na pré-venda e bateu recorde de usuários ativos da Steam na semana do lançamento.

Cyberpunk 2077 está disponível para PlayStation 5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One, PC e Google Stadia.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo