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Cyberpunk 2077 ganha patch Hotfix (1.05) com vários ajustes
A CD Projekt Red disponibilizou neste fim de semana o patch 1.05 (Hotfix) para Cyberpunk 2077 em todas as plataformas.
De acordo com a empresa, esse patch busca ajustar diversos problemas em visuais, texturas, estabilidade, quests, história, dentre outros detalhes.
Assim como foi detalhado no site Cyberpunk.net, várias mudanças listadas devem ajudar nos problemas experimentados em determinados momentos das quests como, por exemplo, personagens essenciais desaparecendo do nada, ou uma barreira invisível que impedia o jogador de pousar um helicóptero.
Durante o fim de semana observamos como a comunidade reagiu às mudanças, principalmente nos consoles mais afetados pelos erros (Xbox One e PS4). A recepção foi positiva, e muitos destacaram que a experiência ficou aceitável depois desse grande patch.
Ajustes também foram feitos nos diálogos dos NPCs e nos menus, como por exemplo, na escolha de armas para os jogadores.
Confira abaixo a lista de todas as mudanças em Cyberpunk 2077 com o Hotfix
Quests
- Jackie não vai mais desaparecer em The Pickup ou The Heist.
- Corrigido um problema que impedia os jogadores de pousar o helicóptero em Love like Fire.
- Corrigido um problema com o Takemura não chamando o Play it Safe.
- Não é mais possível acionar o mesmo diálogo duas vezes em Big in Japan.
- Corrigido um problema com Delamain aparecendo de cabeça para baixo no final de Don’t Lose Your Mind.
- Saul agora alcança corretamente a van em Riders on the Storm.
- Viajar rápido antes do encontro com Tyger Claws não quebra mais a progressão em I Fought the Law.
- Corrigido um problema que bloqueava o progresso na Cidade Fantasma se um salvamento automático feito na chegada de Raffen Shiv fosse carregado.
- Corrigido um problema de não receber novas chamadas ou mensagens se Happy Together falhou como resultado de combate.
- Elizabeth Peralez deixa de ser excessivamente insistente com seus telefonemas depois que sua oferta de trabalho é recusada.
- A cena com Misty e Jackie agora começa corretamente depois de deixar a clínica de Viktor.
- Os diálogos de Wakako não são mais bloqueados após o término de Search and Destroy.
- Ficar longe de Stefan em Sweet Dreams não deve impedir que outros personagens chamem você.
- O detonador de tijolo agora deve ser apropriadamente interativo para os jogadores desarmarem. Ou partir. Sua chamada.
- As portas do elevador agora devem abrir corretamente no The Heist.
- Saul agora sai corretamente dos carros em Riders on the Storm.
- Corrigido um problema com o não recebimento de novas chamadas ou mensagens depois de correr para muito longe de Frank em Porcos de Guerra.
- Jackie agora sai corretamente da fábrica após o combate terminar em The Pickup.
- Corrigido um problema com os reforços Militech não gerando se dirigisse pelo portão muito rápido em Forward to Death.
- Faltar tempo no clube durante a violência não resulta mais em problemas de progressão.
- Problemas corrigidos ao iniciar Gig: Getting Warmer …
- Corrigido um problema com o não recebimento de novas chamadas ou mensagens depois que Pyramid Song foi abandonado no meio do caminho.
- Corrigido um problema em que o núcleo de Delamain já poderia estar quebrado quando o jogador entra na sala do núcleo em Don’t Lose Your Mind.
- Corrigidos problemas com Delamain não aparecendo ou não fazendo nada fora da vida após a morte em The Heist.
- Corrigido um problema com o objetivo travado em “Fale com o Viktor” no Ripperdoc.
- Corrigido um problema pelo qual era impossível falar com o segurança na frente da casa de Lizzie nas Informações.
- Adicionada descrição para Don’t Lose Your Mind in the Journal.
- Corrigido um problema que impedia o jogador de salvar, usar viagens rápidas e falar com outros NPCs após recarregar um save com uma chamada ativa com Frank em War Pigs.
- Corrigido um problema com o Panamá por não ligar para falar sobre nenhum outro assunto até que eu Voarei para longe seja concluído.
- Corrigido um problema com Dum Dum após V após o término de The Pickup.
Jogabilidade
- Melhorou os tempos de reação dos NPCs que se protegem.
- Corrigido o número de tiros necessários para matar civis à distância durante o combate.
Visual
- Corrigido um problema com a imagem de Delamain exibida na parte superior do chamador atual durante chamadas telefônicas.
- A boca de V não fica aberta depois de entrar na fechadura de espaço em Where is My Mind.
- Corrigidos alguns problemas de sobreposição da interface do usuário.
- V parece mais modesto na visualização do inventário após a montagem do semestre;)
- NPCs aparecem mais rapidamente na área de quest durante o Stadium Love.
- Adicionou algum calor ao HDR.
- Corrigidos NPCs com t-shirt em atividades suspeitas de crime organizado: Basta dizer não e Gig: Mercadoria importante.
- Corrigido um problema em que, após um braindance, era possível ficar preso na visão de terceira pessoa sem cabeça.
- Os ícones do silenciador não são mais exibidos sem imagem no inventário.
UI
- Corrigido um problema com o retículo da arma persistindo na tela.
- O menu de inventário não fecha mais imediatamente após ser aberto pela primeira vez após sair do carro.
- Corrigido um problema em que, ao acessar um terminal de viagem rápida, o botão mostrado no canto superior direito solicitando a abertura do diário de missão não funcionava.
- Desempenho e estabilidade
- Várias melhorias de estabilidade, incluindo correções de falhas.
Diversos
- Explosões fora da tela fazem barulho agora.
Específico para PC
- [AMD SMT] Utilização de núcleo / thread padrão otimizada para processadores AMD Ryzen ™ de 4 e 6 núcleos. Os processadores de 8, 12 e 16 núcleos permanecem inalterados e se comportando como pretendido. Esta mudança foi implementada em cooperação com a AMD e baseada em testes em ambos os lados indicando que a melhoria de desempenho ocorre apenas em CPUs com 6 núcleos e menos.
- Corrigido um problema com a forma como a entrada bruta é coletada.
- Removido o uso do conjunto de instruções AVX, corrigindo travamentos que ocorriam no final do Prólogo em processadores que não suportavam AVX.
- Removido o console de depuração para evitar funções que poderiam levar a travamentos ou missões bloqueadas. Isso não significa que não queremos apoiar a comunidade modding. Fique ligado para mais informações sobre isso.
- Os reflexos rastreados por raios não devem mais parecer muito brilhantes em comparação com o ambiente.
- Corrigido um problema com a falha do Steam Overlay no desligamento do jogo.
- Removido o arquivo memory_pool_budgets.csv. que não estava conectado com a versão final do jogo e não teve nenhuma influência sobre ela (foi um arquivo usado durante o desenvolvimento para estimar o uso de memória.
Cyberpunk 2077 segue disponível para PlayStation 5, Xbox One, PC, Google Stadia, Xbox Series X/S e PS4.
Lista traduzida de Cyberpunk.net