Snapchat anuncia entrada no mercado de games

A Snap Inc. anunciou sua entrada no mercado de games através do próprio Snapchat, com jogos voltados para o social-gaming.

Anunciado nesta quinta-feira (04/04) durante a Snap Partner Summit, o Snap Games é a aposta da empresa para alavancar o número de usuários ativos da plataforma que esteve em queda durante bastante tempo e, nos últimos três meses tem voltado a crescer.  A proposta é de que você jogue com seus amigos os games que estarão disponíveis no próprio app do Snapchat, porém, sem a necessidade de fazer downloads para a biblioteca, os jogos estarão disponíveis direto da barra de texto do aplicativo.

O primeiro jogo disponibilizado na plataforma é o Bitmoji Party, que é uma coleção de mini-jogos onde os jogadores controlam Bitmojis e competem com os amigos. Além dele, os usuários poderão escolher entre: Tiny Royale, Snake Squad, C.A.T.S. Drift Race, Zombie Rescue Squad e Alphabear Hustle.

 

 

 

Jogador de shooter, survival horror, horror games e todos seus sub-gêneros. Músico e fã de Queen, Muse e Avenged Sevenfold. Idoso de alma e amante de café.