Vazamento indica anuncio de novo Dino Crisis, Xbox Scarlett, jogo da Ninja Theory e mais na conferência da Microsoft

A E3 2019 está cada vez mais próxima de ser realizada, e durante as semanas que antecedem o evento é normal termos diversos vazamentos sobre tudo o que será mostrado na feira. Nesta segunda-feira, 08, o usuário do ResetEra, Leocarian, verificado como administrador, revela ter diversas informações sobre a apresentação chefiada por Phil Spencer. (via GeneracionXbox)

A conferência começaria com um novo trailer de Halo The Master Chief Collection em sua versão de pc; Halo: Infinite seria o segundo destaque, ganhando um trailer e uma janela de lançamento para o final de 2020. Gears 5 ganharia novas informações e uma data de lançamento para o fim de 2019, assim como Gears Tactics.

Battletoads e Ori and the Will of the Wisps receberiam trailer de gameplay e também estariam confirmados para 2019. Um novo jogo da Piranha Bytes (Elex) seria revelado, tendo como temática os famigerados mechas.

Além disso, como de costume, a Microsoft seria a empresa a anunciar alguns títulos inéditos de outras produtoras, os famosos “third-parties”, entre eles – amém – um reboot de Dino -fucking- Crisis e um novo Splinter Cell. O título da Capcom já era muito cotado para receber uma repaginação e chegaria às prateleiras em 2020.

Falando agora nos exclusivos da MS, a companhia anunciaria o novo jogo da Playground Games, tratando-se de um novo Fable. A Ninja Theory marcaria presença ao anunciar seu novo projeto conhecido por “Bleeding Edge” e a Rare revelaria uma nova franquia para a próxima geração de consoles.

Falando em consoles, finalmente teríamos o anúncio do Xbox Scarlett e seus irmãos: Lockhart e Anaconda. A Xbox Live continuaria a receber atualizações e haveriam novas informações sobre o Project xCloud.

Por fim, Phil Spencer subiria aos palcos do Microsoft Theater para anunciar a aquisição de novos estúdios para completar a família Xbox.

Devemos levar tudo como um grande rumor e esperar o anúncio oficial por parte da empresa. A E3 2019 ocorre entre 11 a 14 de junho, embora a Microsoft ainda não tenha anunciado a data de sua conferência.

 

 

Fundador da Torre de Controle. Sou apenas um jogador tentando sobreviver em um jogo sem pause, vida extra ou checkpoint.