E3 2019 Notícias Games

Super Mario Maker 2 ganha novos detalhes semanas antes da E3 2019

 

A Nintendo revelou nesta quarta-feira (15), através de uma Direct com 15 minutos de duração, novos detalhes para Super Mario Maker 2.

As principais novidades focaram em detalhar as principais adições que este jogo terá em relação a seu antecessor, incluindo um modo história singe-player com 100 fases criadas pela Nintendo.

Outra importante novidade é a adição de novos temas para fases (Desert, Snow, Forest, Sky), juntamente com novas trilhas compostas por Koji Kondo, responsável pelas músicas de Super Mario. As fases também poderão ganhar modo noturno. Além disso, Super Mario 3D World foi incluído na lista de jogos que poderão ser editados.

Os modo multiplayer online também estará presente, com até quatro jogadores (utilizando os personagens Mario, Luigi, Toad ou Toadette) competindo para terminar a fase em primeiro. O cooperativo também estará presente, tanto para jogabilidade, quanto para a construção conjunta de fases (este último também offline, através de Joy-Con).

 

“Super Mario Maker 2 entrega o poder de criar fases únicas de Super Mario aos jogadores. Os fãs de videogame de todas as idades terão ainda mais objetos e possibilidades para ajudá-los a tornar verdadeira suas imaginações, jogando e compartilhando as fases de Super Mario dos seus sonhos.”

Nick Chavez, Vice Presidente Senior da Nintendo of America’s

 

O jogo estará presente da E3 com um Invitational Tournament sendo realizado “uma semana antes do evento”, porém sem uma data precisa.

Super Mario Maker 2 será lançado no dia 28 de junho.

 


A E3 2019 ocorrerá entre os dias 11 a 13 de junho, com pré-conferências iniciando a partir do dia 9 de junho, domingo, com o evento da Microsoft, a partir das 17h (pelo horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Torre de Controle.