Conecte-se com a Torre

#E32019 | Destiny 2 poderá se tornar free-to-play na nova expansão que será anunciada nesta quinta-feira

E3

#E32019 | Destiny 2 poderá se tornar free-to-play na nova expansão que será anunciada nesta quinta-feira

image_pdfimage_print

Nesta manhã de quinta-feira (6), mais detalhes sobre a nova expansão de Destiny 2 acabaram vazando, principalmente quanto ao nome da expansão, conteúdo, lançamento e free-to-play

De acordo com um artigo deletado do site Engadget, será anunciado nas próximas horas que Destiny 2 será um jogo free-to-play para todas as plataformas.

O artigo também reconfirma uma notícia publicada pelo Kotaku na última quarta-feira (5) quanto ao cross-save entre PC e Xbox. A novidade seria a confirmação de que o PlayStation 4 não teria função.

Outra novidade também seria a chegada de Destiny 2 na Steam, além de não possuir mais gears exclusivas. A expansão, no entanto, não teria o nome “Shadowkeep” mas sim “New Light“, incluindo todos os modos e recompensas da primeira versão do jogo.

Mais cedo, um artigo publicado no Trueachievements divulgou que esta expansão adicionará novas missões, quests, armas, uma nova localidade e um novo raid.

Todos esses anúncios podem vir a acontecer nesta quinta-feira (6), durante a transmissão ao vivo da Bungie, a partir de 13h, horário de Brasília. Caso todo o conteúdo não seja anunciado nesta quinta-feira, poderá ser anunciado na próxima semana durante a E3 2019.


A E3 2019 está com cobertura especial da Torre de Controle, com notícias em tempo real, debates especiais e transmissão de todas as conferências ao vivo.

Comentários

Mais em E3

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways