#E32019 | FIFA 20: VOLTA Football, novo modo de jogo baseado em FIFA Street é anunciado

 

A Electronic Arts divulgou um teaser nesta manhã apresentando uma novidade para o FIFA 20. Se trata de um novo modo de jogo, chamado VOLTA Football, que basicamente se trata de um retorno do FIFA Street dentro do FIFA 20.

De acordo com as informações disponibilizadas no site da EA, será possível criar seu próprio jogador – ou jogadora –  e customizá-lo com diferentes opções de roupa, chuteira, tatuagens, penteados e acessórios, que são desbloqueados conforme se progride nos desafios do jogo, dando liberdade ao jogador para se expressar nas quadras com um futebol mais solto e cheio de personalidade.

O VOLTA inclui quatro modos de jogo:

  • VOLTA Kick-Off: Partida rápida utilizando times como Real Madrid, PSG, Chelsea e outros, seja em quadras improvisadas na Espanha ou jaulas em Londres, em diferentes formatos de jogo.
  • VOLTA World: Modo single-player em que se poderá montar seu próprio time, jogando contra times gerados pela comunidade em diferentes formatos e localidades, em que a cada vitória você pode recrutar um jogador do time adversário para reforçar seu próprio time.
  • VOLTA Story: Uma versão “de rua” do modo The Journey, oferecendo uma experiência com foco na narrativa em que seu jogador disputa partidas nos mais variados lugares do mundo, enfrentando diversas lendas do futebol.
  • VOLTA League: Modo equivalente ao Temporadas, funcionando da mesma forma, com divisões, rebaixamentos e promoções para divisões superiores.

Confira o trailer:

Jogo os jogos que você não conhece e os que já esqueceu que existem. Sou fascinado pelo Famicom e meu forte são retrocoisas. Escrevo sobre joguinhos no Torre de Controle. Falo sobre jogos e NFL no meu Twitter @ramidraws. Don't Believe the Hype!