Mulher-Aranha deve aparecer em Homem-Aranha 3 e Marvel já tem atriz em mente

O We Got This Covered tem grandes informações sobre o futuro do Homem-Aranha nos cinemas, e de acordo com o site, a Marvel tem grandes planos para – finalmente – introduzir sua versão feminina nas telonas: a Mulher-Aranha.

A Casa das Ideias parece estar de olho na atriz Shailene Woodley para o papel da heroína, que deve ser incorporada em Homem-Aranha 3. Curiosamente Woodley havia sido escalada para o papel de Mary Jane em “O Espetacular Homem-Aranha 2”, porém suas cenas foram cortadas do filme.

O site ainda afirma que a personagem deveria fazer sua primeira aparição em Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreia no próximo dia 4. Entretanto, não há detalhes se a Mulher-Aranha teve cenas gravadas e posteriormente cortadas, ou se apenas eram planos em uma das versões do roteiro.

Por ora devemos esperar uma confirmação oficial da Marvel Studios, que pode ser feita em julho durante a San Diego Comic Con.

Fundador da Torre de Controle. Sou apenas um jogador tentando sobreviver em um jogo sem pause, vida extra ou checkpoint.