Conecte-se com a Torre

Final Fantasy VII Remake tem lançamento adiado para o dia 10 de abril

Notícias Games

Final Fantasy VII Remake tem lançamento adiado para o dia 10 de abril

A Square Enix afirmou nesta terça-feira (14) que o jogo Final Fantasy VII Remake teve o lançamento adiado para o dia 10 de abril.

O anúncio ocorreu divulgado através de um comunicado oficial escrito pelo produtor Yoshinori Kitase. O adiamento foi provocado para que “ajustes finais” estejam aprimorados.

“Nós tomamos esta difícil decisão para conseguirmos semanas extras e aplicar o polimento final no jogo, para entregar à vocês a melhor experiência possível.”

“Em nome de toda a equipe, peço desculpas pois sei o quanto as pessoas estão esperando bastante por isso. Agradeço à paciência e o suporte.”

A primeira parte do remake estava previsto para ser lançado no dia 3 de março deste ano. Cabe ressaltar que as demais partes do jogo serão lançadas em formato episódico.

Nos primeiros dias deste ano, detalhes, artes conceituais, trilhas sonoras e uma gravação mostrando o gameplay completo da demonstração foram vazados.

Além disso, este anúncio contraria as expectativas que foram iniciadas no final de 2019 quanto à disponibilização pública da demonstração.

Final Fantasy VII Remake será lançado no dia 10 de abril para PlayStation 4.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo