Conecte-se com a Torre

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 terá presença da skatista brasileira Letícia Bufoni

Notícias Games

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 terá presença da skatista brasileira Letícia Bufoni

A Activision confirmou nesta terça-feira (23) a presença de novos nomes do skate mundial que serão personagens jogáveis em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2.

Dentre os novos nomes anunciados, está confirmada a presença da skatista brasileira Letícia Bufoni. A atleta possui cinco medalhas de ouro nos X-Games, a olimpíada dos esportes radicais.

Bufoni estava em preparação para a disputa da estréia da modalidade skate nos Jogos Olímpicos, os quais seriam realizados este ano em Tokyo, mas teve que ser adiada para 2021 devido ao coronavírus.

“O skate de hoje em dia se originou de uma geração de skatista que cresceram jogando os jogos originais de Tony Hawk’s Pro Skater. Os skatistas profissionais de classe mundial que estamos adicionando ao remaster pegaram as manobras e combos do vídeo-game e os tornaram possíveis na vida real. Estamos orgulhosos de como o remaster irá representar o cenário da cultura do skate hoje, com uma diversidade de skatistas que irão conquistar qualquer jogador”.

Michelle Bresaw, Vice Presidente de Product Management e Marketing na Activision

Além de Letícia, as presenças dos skatistas Leo Baker, Aori Nishimura, Lizzie Armanto, Shane O’Neill, Riley Hawk e Tyshawn Jones também foram confirmadas.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 será lançado no dia 4 de setembro de 2020, para PlayStation 4, Xbox One e PC (Epic Games). A pré-venda já está disponível.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo