#Cyberpunk 2077 | Anime, “modo detetive” e mais! Confira tudo sobre o 1º episódio do #NightCityWire

Por mais que grandes eventos como a E3 2020 tenham sido cancelados pela pandemia da Covid-19, a CD Projekt Red resolveu criar sua própria apresentação para o tão aguardado Cyberpunk 2077. A iniciativa faz parte do primeiro episódio do Nigh City Wire, uma série de livestreams que irão acontecer até o lançamento do game para revelar novas informações sobre o vindouro título.

Hoje, quinta-feira (25), o estúdio polonês aclamado por seu incrível trabalho em The Witcher 3 nos apresentou algumas novidades sobre Cyberpunk 2077, a começar por um novo trailer recheado de ação, que revela novos trechos de Nigh City, novos inimigos e uma pequena participação de Johnny Silverhand, personagem de Keanu Reeves no game.

A CD Projekt Red também anunciou uma inesperada parceria com a Trigger para a criação de um anime baseado no jogo. Cyberpunk: Edgerunners tem uma janela de lançamento marcada para o ano de 2022 e será distribuídO mundialmente pela Netflix. O estúdio que desenvolve a produção é conhecido por seu trabalho com “Kill la Kill”.

O último grande destaque da transmissão foi pautado na revelação de um “modo detetive” presente no título. Intitulado de “Braindance Editor”, essa perspectiva irá proporcionar o jogador uma nova visão de cenários aos quais ele não esteve inserido. Poderemos vislumbrar cada momento de uma cena, partindo dos batimentos cardíacos de um personagem envolvido à diálogos que antecederam um assassinato, por exemplo.

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais esperados para o ano de 2020 e promete ser uma experiência única e que definirá novos rumos para a indústria. O game chega ao Xbox One, PlayStation 4 e PC. Além disso, se você realizar a compra do jogo nos consoles citados não precisará compra-lo novamente para jogar no Xbox Series X e no PlayStation 5.

Fundador da Torre de Controle. Sou apenas um jogador tentando sobreviver em um jogo sem pause, vida extra ou checkpoint.