Conecte-se com a Torre

Final Fantasy VII Remake está com desenvolvimento da segunda parte afetado pelo coronavírus

Notícias Games

Final Fantasy VII Remake está com desenvolvimento da segunda parte afetado pelo coronavírus

O produtor e co-diretor Naoki Hamaguchi confirmou ao The Guardian que o desenvolvimento da segunda parte de Final Fantasy VII Remake foi diretamente afetado por causa do novo coronavírus.

Muitos funcionários acabaram tendo que deixar as instalações físicas no estúdio para trabalharem no desenvolvimento do jogo diretamente de suas casas.

“Neste momento, toda nossa equipe segue produzindo a próxima parte do jogo via trabalho remoto, então nossa eficácia não será de 100% por tempo indeterminado por causa disso. Ainda assim, não acho que acabará tendo um impacto à longo prazo.”

Naoki Hamaguchi

A segunda parte de FF7 possui mais desenvolvedores trabalhando na equipe. Yoshinori Kitase, diretor da versão original e consultor do remake, comentou também sobre a storyline.

“Não posso responder agora se ainda teremos mudanças na história. Entendo que há bastante especulação com os fãs; mas eu gosto de ver que teorias diversas surgem quanto ao significado do fim. Queremos que a discussão continua nas mídias sociais para manter a empolgação.”

Yoshinori Kitase

Sephiroth, um dos maiores violões da franquia, provavelmente será a principal abordagem da segunda parte. Mais informações serão reveladas em breve, garante Hamaguchi.

Cabe lembrar que a Square Enix anunciará jogos entre julho à agosto deste ano. Possivelmente, teremos novidades nas próximas semanas.

Final Fantasy VII Remake segue disponível para PlayStation 4.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo