Fall Guys recebe nova atualização com sistema anti-cheat

Novos desafios são introduzidos em Fall Guys.
Novos desafios são introduzidos em Fall Guys.

Nesta terça-feira (15) o jogo Fall Guys recebeu uma nova atualização de meio de temporada. As novidades contam com surpresas nas fases, como o Big Yeetus, uma marreta gigantesca que pode aparecer aleatoriamente para empurrar os jogadores.

Além disso, a fase das frutas voadoras e a fase do futebol atrapalhado receberam melhorias, referentes à fluidez da quedas das frutas e a duração da partida de futebol. Também foi citado a maior estabilidade na conexão de seus servidores, um problema bem recorrente. Além do conserto de alguns bugs.

Uma atualização importante é o sistema Anti-Cheat da Epic Games, que vai remover jogadores trapaceiros das partidas de Fall Guys no PC. O sistema é o mesmo utilizado no Fortnite. A implementação fez com que a Mediatonic contasse sobre a ilha de trapaceiros no Twitter oficial do jogo. Essa ilha é um sistema anti-trapaça que foi testado anteriormente mas acabou sendo abandonado.

Fall Guys: Ultimate Knockout foi lançado no dia 4 de agosto e está disponível para PS4, Xbox One e PC. Sua segunda temporada deve chegar em outubro.

Jornalista, crítico e pós-graduando em Filosofia e Autoconhecimento. Atualmente sou redator no site Torre de Controle.