Conecte-se com a Torre

Phil Spencer critica toxicidade da guerra dos consoles

Notícias Games

Phil Spencer critica toxicidade da guerra dos consoles

image_pdfimage_print

Phil Spencer abriu o jogo em entrevista concedida ao The Verge quando abordou sobre a guerra dos consoles e os efeitos nocivos disso na indústria.

O chefe da divisão Xbox afirmou que o “tribalismo dos consoles” acaba despertando vontade de um abandono na indústria dos videogames.

“Se realmente tiver algo que me deixa com vontade de sair desta indústria é o tribalismo dos consoles. Essa coisa de odiar o produto alheio é uma das piores coisas da indústria.”

Spencer avalia concorrência do Xbox

Em uma das colocações, também afirmou que a competição não está apenas entre Microsoft, Nintendo e Sony mas sim com todas as empresas de entretenimento, produtos e serviços.

Em relação à positividade, ele disse na entrevista que devemos focar em como os jogos aproximam as pessoas, ressaltando que o crossplay derrubou barreiras na jogabilidade online.

Confira aqui a cobertura completa do lançamento do Xbox Series X/S.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways