Conecte-se com a Torre

Cyberpunk 2077 é removido da Playstation Store

Notícias Games

Cyberpunk 2077 é removido da Playstation Store

Cada dia que passa, mais problemas vão surgindo em volta do nome Cyberpunk 2077. O jogo enfrenta uma série de problemas nos consoles da geração passada, e isso desencadeou um onda de pedido de reembolso, principalmente nos consoles da Sony.

Acho que a CD Projekt jamais pensou que o jogo dela traria tanto problema, como está acontecendo agora. Um dos jogos mais aguardado do ano, simplesmente teve toda sua gloria manchada pelos problemas técnicos que acontece no PS4 e Xbox One.

Cyberpunk 2077 é um jogo bom, mas totalmente defeituoso para os consoles da geração passada. A versão de PC, até então é considerada a melhor versão, que mesmo com uma pequena quantidade de bugs, o jogo mostrou seu potencial gráfico. Já as versões de PS5 e Series X|S, rodam bem, mas com uma quantidade de bugs considerável, mas ainda sim está jogável.

A empresa terá muito trabalho pela frente para que consiga reverter essa situação, e ainda sim, maioria dos jogadores perdeu a confiança nela. Pra quem fez um trabalho grandioso em The Witcher 3, e passar por isso em Cyberpunk 2077.

Se você comprou o jogo, e deseja ser reembolsado, bastar acessar o site da Playstation e seguir o procedimento.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo