Notícias Games

RUMOR | Halo Infinite contará com modo Battle Royale, entenda

Uma discussão se iniciou no fórum ResetEra após um usuário publicar um trecho específico de um vídeo feito por Brad Sims, editor executivo do site Thurott, sobre Halo Infinite. Nele, Brad comenta a respeito do alto investimento financeiro para o desenvolvimento do jogo, comentando que o valor sugerido de 500 milhões de dólares não era um exagero, e depois ele menciona algo importante: haverá alguma forma de Battle Royale presente no jogo, talvez não da forma que conhecemos, como Fortnite e Apex Legends, mas com certeza “com a cara de Halo”.

Isso contradiz uma das primeiras declarações feitas pela 343 Industries envolvendo o jogo, onde eles disseram que “O único BR que temos interesse é o Battle Rifle, o BR original”. A visão da empresa pode ter mudado após o sucesso de Apex Legends, jogo free-to-play que atingiu grande sucesso e quebrou diversos recordes em pouco tempo. O editor também comentou que há novos conteúdos a respeito de Halo Infinite sendo desenvolvidos para a E3, e que ele será a abertura da conferência da Microsoft no evento.

Mais detalhes de Halo Infinite serão mostrados na conferência da Microsoft na E3 2019, que acontecerá em 9 de Junho, às 17:00, no Horário de Brasília. A Torre de Controle fará uma cobertura de todas as conferências da E3, ao vivo.