E3 2019 Notícias Games

#E32019 | Keanu Reeves detalha sua participação em Cyberpunk 2077 durante entrevista

Nesta quarta-feira (12), Keanu Reeves revelou os motivos que fizeram ele aceitar o convite para ter um papel em Cyberpunk 2077 durante entrevista na E3 2019.

Em conversa com a equipe da IGN norte-americana, Reeves afirmou que o maior interesse foi pelo fato dos questionamentos e reflexões que o jogo da CD Projekt Red está disposto a propor.

“Parte da atração para mim não foi apenas para ter meu rosto no jogo, foi porque eles pediram para ter um papel completo na história, e um bom papel. Eu gosto deste estilo de jogo e os questionamentos que ele propõe.”

O ator também ressaltou o avanço que a tecnologia de captura de movimentos desde o seu primeiro trabalho utilizando estes equipamentos, em 2003, para o filme Matrix.

“Para mim, a tecnologia de captura de movimentos avançou rapidamente. Quando fiz este trabalho pela primeira vez, eu pensei que eram apenas filmar movimentos com câmeras dentro de uma tenda escura. Mas, eles tinham cinco terabytes dessa captura, e aí repensei que isso era um hardware super secreto fazendo tecnologias secretas e, provavelmente era.”

Por fim, Reeves afirmou que o personagem dele (Johnny) irá interagir com o jogador e será parte da jornada principal. Porém, fez questão de ressaltar que Johnny também estará em sua própria jornada, podendo resultar em problemas para quem estiver jogando.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

  • com informações de IGN